Sensations Travel

Alameda Ricardo Paranhos

www.sensationstravel.com.br

A Sensations Travel Designer surgiu em 2008, no sonho de se criar uma empresa que fosse capaz de ir além da venda de produtos de turismo, e que pudesse prestar consultoria em viagens de negócios e lazer. E esse sonho deu certo.

O reconhecimento de nosso trabalho, culminou em 2010, com a procura de casais interessados em personalizar suas viagens de lua de mel. Com isso criamos uma segmentação com assessoria especializada, utilizando os melhores fornecedores de produtos e serviços desse segmento, transformando cada viagem em um momento inesquecível, surpreendendo nossos clientes com programas sob medida aos gostos e desejos pessoais.

Naturalmente, em 2012 iniciamos as atividades de Destination Wedding, quando tivemos a oportunidade de preparar com exclusividade, um lindo e completo roteiro, incluindo a cerimônia de renovação de votos no Tahiti, à partir dessa oportunidade, muitos outros aconteceram, realizamos maravilhosos roteiros com celebração de matrimônios e renovações de votos em vários países da Europa, ilhas paradisíacas no Caribe e no Pacífico, e até cerimônias temáticas com ritual Inca, no Peru.

Em 2014 realizamos um maravilhoso evento apresentando à um público seleto, especializado e interessado no segmento, noivas e cerimonialistas tiveram acesso a viabilidade desse tipo de evento, tanto no Brasil como no exterior, lançando oficialmente nossa empresa como uma das mais especializadas neste segmento.

Nosso maior compromisso é a satisfação de nossos clientes, nos preocupamos com cada detalhe para que os desejos e sonhos de nossos clientes sejam superados, sempre elaborando roteiros com produtos e serviços de alta qualidade aliados a um excelente custo beneficio.

Venha nos fazer uma visita e nos dê a oportunidade de elaborar o mais lindo roteiro de viagem exclusivamente para você.

Seja o primeiro a avaliar este Fornecedor
Sua opinião é muito importante para outros Noivos. Se você contratou este Fornecedor , deixe aqui seu depoimento.

Para garantir uma avaliação mais colaborativa, é necessário ser cadastrado como noiva(o) e ter um site dos noivos

Qualidade
Preço
Atendimento